Políticas de Trocas e Devoluções
Na BeltMe você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento, desde que esteja lacrado e sem evidências de uso. Importante: na troca deve ser enviado um bilhete dentro da caixa solicitando qual produto/modelo/tamanho e cor desejam, junto do número do pedido para que possamos encontrar os produtos enviados.
Troca por modelo/tamanho e cor serão por conta do cliente e o envio de volta para o cliente será por conta da BeltMe
Devolução do produto: O cliente tem que enviar NOME, RG, CPF e ENDEREÇO COMPLETO por e-mail para fazer o código reverso e não terá nenhum custo.
Autorização de postagem:
Você deverá levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço. O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Não realizamos a troca de produtos usados
Não realizamos trocas de brindes e produtos usados, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
Não realizamos a troca de produtos de Outlet
Produtos da categoria outlet não são elegíveis para troca ou devolução. Esta restrição se deve à natureza dos produtos em oferta, que são disponibilizados com descontos especiais. Portanto, ao adquirir itens dessa categoria, esteja ciente de que não será possível realizar trocas ou devoluções, garantindo assim preços atrativos e condições especiais para a sua compra.
Quais os prazos para troca?
Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Para sua comodidade, acesse sua conta e envie uma mensagem ou um e-mail para belt.me@outlook.com informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.
** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.html